quinta-feira, 23 de junho de 2011

SOLIDÃO



Sábado... E o tédio me consome. Isso já virou rotina desde que você se foi. Agora eu tenho a vida que às vezes sentia falta, muitas festas, amigos, bebedeira, e o principal: LIBERDADE!
Mais do que adianta tudo isso se a solidão vem átona?  Sempre que me deito lembro-me de como era bom gargalhar das suas piadas sem graça, sentir seu cheiro, acordar envolvida por seus braços,  brigar com você por largar suas coisas espalhadas pela casa, ouvir você dizer que me ama e que não vive sem mim. 
Como posso ter deixado você escapar pela simples sensação de me sentir presa?! 
Nossas fotos ainda estão espalhadas pela casa, ainda uso a sua blusa para dormir, ainda te tenho em meus sonhos, e ainda acredito que vamos ser felizes para sempre, e construir a família que tanto sonhávamos. Mais acho que tenho que acordar e aceitar o fato de que talvez você nunca mais será meu. Só peço que se você for voltar não demore, pois já cansei de sentir-me pela metade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário