terça-feira, 21 de junho de 2011

MENINO DOS MEUS SONHOS.

Sempre imaginei como seria o dia em que conheceria o menino dos meus sonhos. Estaríamos em um lugar lindo, que estaria ao nosso favor, e ele viria ao meu encontro, com um lindo sorriso em seu rosto.

E esse dia chegou, mais foi um pouco diferente. Não estávamos em um lugar “lindo” e também não estava ao nosso favor, pois tinha muita gente ao redor. Mais em meio de tantas pessoas, eu sabia que era ele, pois eu já havia visto aquele sorriso que tanto me fascinava.

Os dias se passaram e a imagem daquele belo menino, do sorriso perfeito não saia da minha cabeça. Já estava enlouquecendo, pois tinha que vê-lo novamente.

Depois de alguns meses nos encontramos de novo, mais a minha timidez não me deixou conversar com ele. -“Droga de timidez, pra que aparecer logo agora?”
O tempo passou mais não desisti, sabia que um dia iria encontrá-lo.

Mais alguns meses se passaram e nos encontramos, mais dessa vez conversamos, pouco mais conversamos. - “Yeeeeeeah, as coisas estavam melhorando”.

O tempo se passou, e o menino lindo do sorriso perfeito, se tornou metade de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário