terça-feira, 28 de setembro de 2010

Um anjo



Como de costume estava sentada no parque olhando as crianças brincar e vendo o quanto eram felizes, pois não tinham com o que se preocupar. Até que um lindo homem que nunca tinha visto passou por lá, não tive como evitar os olhares. Ele não parecia estar sóbrio então eu o segui, pois se ele precisasse de algo estaria lá. Não deu outra, no meio do caminho ele caiu e ficou desacordado e eu estava ali para ajuda-lo. Passei a noite ao lado dele, uma noite fria, e chuvosa, mais mesmo assim não o deixaria sozinho.

Quando ele acordo não se lembrava de nada, então contei o que tinha acontecido e ele com a sua linda voz grave me agradeceu, e pediu o meu número, pois ele precisava me agradecer de alguma outra maneira. Não pensei nem duas vezes, então passei o meu número.

Dias se passaram e ele não me ligou, já havia até perdido as esperanças, então resolvi sair com minhas amigas e me divertir. Quando já estava quase pronta o celular tocou e para a minha felicidade era ele. Deixei o celular chamar algumas vezes e atendi. " Oi, se lembra de mim? " - ele disse! Nossa mais que pergunta, é claro me lembrava. " Oi, me lembro sim " - respondi. " Que tal marcamos alguma coisa para essa noite? " é claaaaaaaro que eu aceitaria, esperei por esse convite durante dias. " Pode ser ." - disse a ele. Terminei de me arrumar e fui para o lugar combinado.

Quando cheguei, lá estava ele lindo como sempre. Então entramos no restaurante e fomos jantar, e como já era de se imaginar ele bebeu mais do que devia. Então mais uma vez cuidei dele. A partir desse dia, começamos a nos encontrar. A cada dia me apaixonava mais e mais, ele era como um príncipe. Me dava seu casaco quando estava com frio, fazia todas as minhas vontades, me acordava com café na cama...

Até que um dia ele pediu para que escrevêssemos uma carta um para o outro e iríamos enterrar em baixo de uma árvore, fiquei sem entender mais fiz o que ele pediu. Chegando lá ele me disse que depois de 1 ano nos encontraríamos naquela árvore iríamos ler a carta juntos. Não queria, mais tive que aceitar.

Um ano se passou, e lá eu estava mais e ele cade ?! As horas foram passando e vi que ele não chegaria, então li a carta dele e nela dizia " Oi meu amor, como você está? espero que esteja bem. Quero que saiba que você me fez o homem mais feliz do mundo, me curou do vício e me fez descobrir o que é o amor. Nunca vou me esquecer das suas manias, do seu jeito meigo, de você acordando igual um leãozinho [rs]. Espero poder ler essa carta junto com você mais se eu não puder, saiba que eu nunca quis te deixar mais foi preciso pois eu estava muito doente e não queria te ver sofrer, e sabia que a minha hora estava chegando então precisei que você se acostumasse logo a viver sem mim, mais aonde eu estiver eu irei estar cuidando de você, como fazia antes, e quando a saudade bater olhe para o céu e veja a estrela que mais brilha pois eu serei ela.É isso, eu te amo muito jamais se esqueça disso." e ele nunca mais apareceu...

Um comentário: